Eventos com Rowland Barkley

Conheça nosso Website

Visite meu Facebook

Seguidores

Visitas


Somente praticando posso exemplificar, espelhar, inspirar confiança, liderar com eficácia. O líder é um eterno e humilde aprendiz, familiarizando-se com as atualidades, vivenciando-as para com veracidade de quem pratica conduzir. O líder em sua senda silenciosa de refinar sua freqüência de ser a serviço, de transmutar aspectos internos inadequados.  E, principalmente ser uma pessoa melhor que amorosamente analisa, compreende e esclarece os objetivos.

É necessário transformar o ritmo em que os fatos se desenrolam no meu cotidiano, renovar o olhar como percebo ou interpreto os fatos. O propósito do curso me faz refletir sobre a responsabilidade em contribuir para arte de negociar, escolher, evoluir, construir, alcançar com sabedoria. O que de fato me cabe e é possível fazer? Percebo que aos poucos a transformação de postura transcorre suavemente.

Qual o propósito da minha vida?
Auto examino a mente, a qualidade das palavras se estão integradas a atitude.
Aquele que está à frente há de dar o exemplo e ter como prática contínua a verdade que apresenta.  Com perseverança, paciência e pureza de intenção para sedimentar o aprendizado de fazer acontecer resultados satisfatórios.

A cultura da liderança com paz é um processo árduo onde a mudança verdadeira exige muito mais que consciência. É preciso coragem, disciplina, vontade inquebrantável, ações congruentes e enorme amor por tudo que faz e ser a luz inspiradora do despertar dos seus seguidores, aprendizes, iguais etc.

Do ponto em que me encontro questiono: o que posso fazer hoje, agora para começar. Como integrar as polaridades dentro de mim? De qual maneira quero e me é possível afetar o pequeno núcleo onde vivo e sou afetado por ele? Dou pequenos passos, observo que aos poucos minha maneira de sentir/pensar/agir apresentam fragmentos  do que um dia poderá ser um resultado visível.

Quais são meus pontos frágeis e quais os aspectos fortes? O que necessito aprimorar para efetivamente ser a serviço da evolução? Tornar-me líder dentro de um pequeno universo que seja é convite ao mergulho. Deparo-me com inúmeros desafios e supera-los e a palavra de ordem Viver com caráter e conduta coerente. Insistir no cultivo das boas qualidades e comportamentos saudáveis para conquistar com paz e felicidade os resultados desejados.

Desenvolver atitudes naturais de ações saudáveis e construtivas. Ocupar-me da espontaneidade natural que interliga o homem, a sociedade e a natureza.

0 comentários: